Férias-Aula

Oi, amores, as férias terminaram, e pra quem tá em ritmo de férias, acorda, hein? Meu foco agora, é o estudo, então, não vou acessar o blog todo dia e a hora que eu quiser, não espere que os pedidos sejam feitos em dois minutos, se você ficar de tarde em casa e fizer o pedido, pode até ser, mas espero que compreendam e que simplesmente, não espere que eu atenda seu pedido ou comentário em dois minutos, ok? Eu tenho escola, estudo e depois posso ir pro computador, o estudo é por volta de 1 hora e a escola por volta de 5 horas, então, dá para entender o: "Porquê" de eu não postar muito? Acho que dá, até porque vocês também tem escola e estudo.



Mas, por conta disso, nós temos duas postadoras, para quando uma está com um problema que não pode acessar ou algo do tipo, a outra, salva, postando nos dias disponíveis.


A Mayra, nos pedidos, o trabalho dela, é atender todos os pedidos e me encaminhar, por isso, pode pedir á vontade, só não pode esperar que eu atenda rápido.


Beijos sabor caramelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário